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Como Utilizar

É rápido, prático e sem burocracia.

Nós acreditamos na transparência!

Primeiramente, consulte qual é o plano contratado por você, e quais são os serviços que ele cobre.
Caso exista alguma dúvida, leia as Condições Gerais do produto ou entre em contato através do email atendimento@zeepet.com.br. 

1. Confira o plano contratado e as suas coberturas

Primeiramente, consulte qual é o plano contratado por você, e quais são os serviços que ele cobre.
Caso exista alguma dúvida, leia as Condições Gerais do produto ou entre em contato através do email atendimento@zeepet.com.br. 

2. Escolha uma clínica da sua preferência e Solicite Laudo Médico do Atendimento e a Nota Fiscal

Após a consulta (ainda na clínica veterinária), peça ao veterinário para preencher o Laudo Médico, disponível da maneira mais detalhada possível, junto com a Nota Fiscal e todos os procedimentos discriminados.

3. Preencha o Formulário de Reembolso

Clique no botão abaixo para baixar e preencher o Formulário de Reembolso.

4 . Envio dos documentos

Após reunir toda a documentação necessária. Nos encaminhe através do email atendimento@zeepet.com.br.
Fique tranquila(o)! Iremos Mantê-la(o) atualizada(o) ao longo de todo o processo. 

5. Reembolso

Após a análise da sua solicitação, estando tudo certo, o reembolso é realizado na conta bancária informada em até 21 dias.
Caso haja alguma pendência de documentos, iremos notificá-la(o) para que possa providenciar, e nos reenviar.